sexta-feira, novembro 14, 2014

Quase 2 anos que nao postava...

Quando eu era criança eu pensava que ser adulto era ter 25 anos, um trabalho, uma esposa e filhos. Leitores, voces podem me julgar, criticar, cagar e me lançar a merda. Muitos guris de 7 e 8 anos pensavam o mesmo em 1992. A vida me ensinou que papai noel nao existe e que existe vida depois dos 25, eu sou a prova viva, pois tenho 29 anos. Se isso nao é verdade eu peço para os leitore ignorarem o que eu disse, eu so tinha morrido e nao sabia. O legal é que o post vem do além. Porém, se eu ainda estou vivo eu concluo que: o limite entre velhice e juventude sempre muda.
Mas mudando de assunto, voltar a postar neste blog me da a sensaçao de ter ficado congelado durante milenios e estar recomeçando  à viver. Por isso decidi escrever um bonito poema ( no improviso):

    Tofu

 To nu numa madrugada drogado em casa,
 Casado, comendo comida salgada em pé,
 Pensando que é Carne de gado feita na brasa.
 Que doce ilusao, nao é.

Para os leitores mais inocentes que acreditam que tudo que é escrito aqui é verdade ( tipo a minha mae, leitora fiel), eu deixo bem claro à la Rimbaud: Je est un autre.
Um abraço para todo mundo e até a proxima!






4 comentários:

  1. E a leitora fiel está aqui, te endireita guri! hehe, te amo, ainda bem que voltastes a escrever, és bom nisso, bjos filhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais fiel que tu nao tem, e ainda mais posta tres vezes, hehehehehe. Beijos mae!

      Excluir
  2. peguei algumas e coloquei lá no blog, roubartilhei :)

    ResponderExcluir