terça-feira, julho 10, 2007

Boneco de pano


Estou caminhando por aí. O vento leva as folhas e traz a poeira. A chuva pesa no meu corpo e me deixa limpo. O sol seca e aquece. Continuo caminhando... desce luz e sobe luz, surge estrelas e todos dormem. O azul do céu e o lago. Pessoas conversam... enfiam cruzes em minhas costas, todas as coisas holísticas sem eu ver, tento protestar, do que adianta? Querem ajudar dentro de seus limites, se poupando dos seus medos e enfiando goela abaixo suas verdades. Continuo caminhando...tento acreditar nos sorrisos que aparecem, mas nada que eu vejo entra em harmonia no que se passa no profundo algodão do meu ser. O que eu sei sobre a vida? Sou manipulado, sondado, medem a temperatura sem trocar um diálogo e quanto custa um diálogo? Alguns fazem por 35, outros por 50, depende do status do Dr. Ouvido que fará uso do seu talento(escutar). Continuo caminhando... risadas abafadas, comentários abafados, pensamentos abafados, estou no inferno, um tremendo calor! Só sei que nada sei, em passos descordenados eu faço o meu rítmo. Querem um jogo, uma brincadeira, crianças egoístas! Estou deixando as pegadas... minhas pernas não se cansam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário