terça-feira, dezembro 02, 2014

3 anos e 1/2

Neste ano eu passarei o natal e o ano novo com a minha familia. Faz tres anos e 1/2 que nao os vejo...

Em 3 anos e 1/2 um bebe aprende a andar, falar, fazer coco no pinico e comer com talheres.
Em 3 anos e 1/2 todo mundo ja pode ter uma ideia do que o presidente fez e se ele merece ser reeleito ou nao.
Em 3 anos e 1/2 todo mundo ja falou da copa e ja esqueceu também.
Em 3 anos e 1/2 ninguem se lembra mais da novela que passou à 3 anos e 1/2 atras.
Em 3 anos e 1/2, uma simples serie americana pode se transformar numa super serie conhecida pelo mundo inteiro.
Em 3 anos e 1/2, um estudante entra na faculdade, estuda para caralho e esta quase pirando com seu trabalho de conclusao.
Em 3 anos e 1/2 uma gata pode parir 7 vezes.
Em 3 anos e meio nos temos tempo para mudar de opiniao.
Em 3 anos e meio tu pode conhecer alguem, sair com esta pessoa e decidir de morar com ela.
Em 3 anos e 1/2 nos podemos aprender com os erros.
Em 3 anos e 1/2 a gente pode superar muitos problemas.
Em 3 anos e 1/2 podemos mudar radicalmente o visual.
Em 3 anos e 1/2 a gente pode esquecer do porque partimos.
Em 3 anos e 1/2 nos podemos lembrar de quem deixamos.

E é tempo suficiente para sentir saudade.

Um abraço para todo mundo e até a proxima.

2 comentários:

  1. E eu estou roxa de saudades de ti, quando sei que não poderás vir, nem penso que estás tão longe, os telefonemas, os emails, as risadas parecem sempre tão próximas, mas agora que sei que vens, não tenho mais tempo prá esperar :) conto nos dedos os dias que faltam e só fico pensando em receitinhas para receber vcs. Amo vcs, filhos, serão bem vindos. beijos.

    ResponderExcluir
  2. 3,5 anos e mudei pra caramba... Já tive o cabelo joãozinho, fui ruiva, loura platinanda e careca... agora voltei a ter cabelo mais longo e escuro. Namorei por 2 anos, ri, chorei, berrei e voltei a dar risada, terminei. Trabalhei em vários lugares, cortei amizades ruins e fiz outras. Aprendi tanto. Falando em séries, fiquei viciada em Game of Thrones e e X Files. :D Tempo à beça.

    ResponderExcluir