domingo, dezembro 31, 2006

OVNI


Os seres atravessam na minha frente com risos, plásticos e cachaças azedas retiradas de suas axilas. Os dentes caem para fora e isso tudo poderia estar dentro de um romance clássico do século XVIII, isso é divertido, mas não é sobre isso que eu quero falar.
Chegaram as festas, datas tão festivas, o mundo é belo e o meu coração é preenchido de nostalgia, mas não é bem isso que eu quero dizer!
Estou numa viagem de pesquisa para adquirir algo que não sei. Por isso, caminho por esta cidade. O sol é forte, muitas pessoas também são, mas o sol é grande e não é pessoa. A brisa é amiga e os produtos uruguaios são baratos. Não me importa quem anda por esta calçada, mas a calçada em si. Esse lugar tem algo a dizer e eu sou tão surdo! Quem é que escuta uma cidade? Quem é que entende um lugar? Isso não importa
também! O que importa é que não desistirei fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário