terça-feira, abril 21, 2009

"Mas por favor Senhor Sol...."

Antes de tudo tenho que dizer que é outono e isso me deixa contente. Em Campos do Jordão é muito bonita essa estação. É tanto verde e tantos seres, totalmente diferente da cidade grande. Ainda estou encantado com a beleza do lugar, acho que uma hora irei cansar de ver sempre o morro em frente ao morro em que se encontra o templo( vai saber né?), a quantidade de verde, o nascer do sol, etc. Mas cada estação está mostrando seu charme, no verão teve uma quantidade incrível de borboletas azuis aqui. Agora, no outono, a impressão que tenho é que o aquecimento global não chegou e vivo no mesmo clima de uns 15 anos atrás. As noites são frias de uns 7 graus e os dias dão um calorzinho agradável.
A minha rotina agora é de cozinhar, de manhã a noite e eu gosto. As pessoas elogiam e eu gosto(hehehehheehe). Faço preparações vegetarianas e sempre tenho que utilizar tudo para que não estrague. Ganhei uma responsabilidade de controlar os alimentos, eles não podem estragar ou faltar até a proxima compra.
O meu aniversário foi nesse mês, e aqui no mosteiro(ashram) foi feito um bolo com uma velinha de número dois e o número quatro feito com uva passa, estava muito bom. O pessoal fez a velha brincadeira com a idade duvidosa, mas consegui fazer todos cantarem o parabéns do imigrante(lá do rio grande do sul tchê!):
Parabéns, parabéns
Saúde, felicidade
que tu colhas sempre todo o dia
paz e alegria na lavoura da amizade.
Foi muito bom.

Um comentário: