segunda-feira, dezembro 01, 2014

Discussoes

s.f. Ação ou efeito de discutir.
Análise detalhada feita de modo a demonstrar os prós e os contras de um assunto, um problema, uma teoria, uma questão etc.
Debate geralmente realizado de modo polêmico em que cada pessoa é responsável por defender seu ponto de vista.
Ação de defender opiniões contrárias; desentendimento.
(Etm. do latim: discussio.onis)

Eu estou em total desentendimento com esse céu cinza, essa névoa e essa chuva. Meu corpo quer dormir, minha cabeça quer trabalhar (por mais vazia que ela possa parecer as vezes ela sente vontade de se ocupar). Se o meu dia fosse uma musica ele seria um Timbalada no pico do Everest. Uma valsa em um bar de strip-tease, do punk rock em um cha de fraldas, etc. A discordancia seria como uma obra de Picasso na Renascencia.

Eu sou o cabeludo que quer comprar uma peruca, o barbudo que quer por uma barba falsa, o careca que quer cortar o cabelo e etc.

Entre uma choradeira e outra eu trabalho no conto de Perrault "As Fadas". Quem me dera que da minha boca saissem cobras. Eu abriria uma loja de calçados: "Chat Beauté"  made by: Eu mesmo . E tocaria a cançao de Thomas Fersen "Le chat botté".

Para quem nao conhece o conto, voces poderao encontra-lo neste blog:
http://mundodaluha.blogspot.fr/2009/10/as-fadas-charles-perrault.html

Abraços a todos e até a proxima!

Um comentário: