domingo, abril 23, 2006

Ave laser

O futuro se aproxima, ele olha para mim com aquele tipo de olhar, algo do meu inconsciente, ele é o lobo mau! "São para te ver melhor" diz ele, saio correndo, com o meu boné imaginário vermelho, buscando um pedaço de pão velho. Nesta corrida sem fim pelo bosque baldio encontro a velhinha nostálgica, que não me conhece, mas inveja minha juventude. " Quem me dera eu ter sua idade", tenho vontade de mandá-la a merda! " Tome a minha idade ela é toda sua!", ela fica toda novinha e vaidosa, e lá vem o lobo mau arregalando os olhos para sua próxima vítima, ela é jovem, ela irá correr, de algo que lhe vai alcançar só na hora em que tiver que alcançar! Só percebo isso depois de velho, que bom que não demorou muito, o futuro não tem poder, ele se ilude e nos ilude. Um bando de pato querendo casar. E o anel de compromisso? Como é que fica? Saio caminhando, deixo a perseguição de lado, e lá vem um monte de criancinha querendo ouvir uma historinha. "Tem que ser curtinha" grita o coro infantil. "A menina saltitante, que caiu de um navio pirata, no continente havia um elefante, que esperava sua amada, quando viu a garotinha, surgir em uma barca, seu coração disparou fulminante, lá estava sua adorada, a menina indefesa, porém poderosa no falar,se protege dizendo, só depois do casamento que eu vou lhe amar! Moral da história: qual é o anel que consegue entrar no dedo do elefante?" As criancinhas fazem um "ÓÓÓÓÓÓÓÓ, falou nome feio, isto é falta de respeito", para me desculpar, dividi minha idade com elas e todos nós nos tornamos adolescentes e que farra fizemos! Eu lhes gritava "hipócritas!, eu sei do que voces gostam, em vez de ouvir nome feios , vcs querem vêlos!", hormônios explodindo, da maneira mais agressiva possível de se imaginar. Que bagunça! Quanto vômito e substâncias que nem vale a pena comentar. O futuro de olho grande surge, "adolescentes idiotas comecem a correr!", e lá estamos nós, no alto de uma colina acorrentados, unidos pelo pescoço, presos ao que nem sabemos, juntos como se fôssemos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário