quarta-feira, abril 05, 2006

Vésperas

O aniversário se aproxima, não só o meu, mas o de muita gente, muitos arianos e arianas, cada um aproveitando o outono de abril, que mês maravilhoso! Torta de maçã e abril! Duas coisas que se fecham e encaixam perfeitamente, um cházinho na tarde, que vai ficando cada vez mais laranja quando se aproxima da noite. O pôr de sol é muito bonito! A notalgia está em abril e no outono! O abril traz a introspecção, traz a retomada de pensamento, "a reorganização da casa". É assim que me sinto neste mês.Me sinto tranquilo e buscando me situar no mundo novamente. O maio já muda tudo, junho nem se fala, julho eu tenho que cuidar para não cometer suicídio, agosto eu tenho que cuidar para não matar ninguém, setembro melhora, outubro me faz chorar, novembro eu quero é festa, dezembro é família, janeiro é esperança, fevereiro é ressaca, março é estranho e abril sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário