terça-feira, agosto 29, 2006

Espiral



-Não existe...a areia pela qual caminho e a água que eu bebo...os meus pés sentem a ilusão, a minha boca bebe da ilusão. Não existe o bonito, o ridículo, a briga, a amizade. Prisão...é somente a prisão. Eu não vou encontrar amor na ilusão, eu não vou encontrar amizade na ilusão, eu só vou me iludir. Não há a necessidade de criar metas, planejar vidas, comprometer os destinos, temer a má atitude e procurar a aceitação. Eu cheguei até este momento e continuarei. As ilusões vão continuar se justificando, rindo das vitórias e dos vencidos. Sofrendo suas próprias ilusões e nada disso poderá me afetar se eu estiver certo da minha intenção. O pensamento pequeno não precisa estar comigo, o que está na volta vai sumir hoje ou amanhã.Quando eu tiver que tomar uma atitude eu irei tomar, mas depois disso, nada mais me importará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário