sexta-feira, agosto 04, 2006

love me like a rolling stone


A curvatura das costas não é um bom sinal, a dor que sinto nela só pode ser do frio. Quando me deito, eu tampo a cabeça, me escondo do ar gelado que domina o ambiente. A porta está trancada, mas ela tem uma abertura bem larga embaixo e isto faz entrar o ar frio. Me encolho ao máximo ficando em posição fetal(nem sempre isso acontece). Embaixo das cobertas eu só quero dormir para poder acordar, o dormir no meu caso, ultimamente, é só para descansar mesmo, há um prazer nisso, mas se é prolongado me causa irritação. Quero aproveitar o tempo que tenho e dentro desse tempo quero me sentir útil, se isso não for possível, provavelmente devo estar no lugar errado e isto gera muitas consequências, como a dor nas costas. Nessas situações eu sempre pus um tapete enrolado embaixo da porta para tampar a abertura, adaptação ou jeitinho brasileiro?
Tenho pensado em minha postura em vários aspectos e claro ela não é das melhores, mas está progredindo, aos poucos chego lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário