domingo, dezembro 02, 2007

Natural


A minha vida, o caminho que eu escolho e as responsabilidades que adquiro. Cabe a mim dar a direção até certo ponto, há lacunas em minha trajetória em que isso não é possível. Eu tenho minha individualidade, devo preservá-la. A vida se mostra muitas vezes com um humor muito duvidoso. A preocupação e insegurança são normais e haverá pessoas que irão querer utilizar-se disso. Ser natural como um suco de laranja feito às 6 horas da manhã, ser natural como o sorriso depois do almoço, ser natural como a beleza do nascer do sol na beira da praia e tantas outras coisas. O que mais me espanta é que nos perdemos a maior parte do tempo se preocupando com besterinhas que brotam das nossas cabeças, isso pode ser natural também, porém repito o que eu disse antes: A minha vida, o caminho que eu escolho e as responsabilidades que adquiro.

3 comentários:

  1. Legal a naturalidade com que você escreve. Bem límpido, sem aquele ar isnope, ou aquela raiva do mundo. "Natural como um suco de laranja feito às 6 horas da manhã" Perfeito. Muito bom. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. E nesse mundo não é normal ser natural..

    ResponderExcluir
  3. Cara, concordo contigo... há muito na vida que é simplesmente consequência da direção que damos e ela mesma. Escolhas e responsabilidade, isso mesmo, perfeito!

    Ps: A foto é bem enigmática! Parece um tipo de lual dentre de um apartamento... é mais ou menos isso? rs...

    Valeu cara, gostei do texto!

    ResponderExcluir