segunda-feira, abril 07, 2008

Ela dança no tapete e o inverno é mais frio, fico velho de bengala todo o mês de abril.

Estamos no outono e no mês de abril. Quantas vezes vou falar sobre isso? O por do sol me toca profundamente, ele faz com que todas as coisas tenham um tom alaranjado. As pessoas esperam o ônibus na parada e aquele astro se despede de maneira majestosa. Os pássaros e as árvores transformam-se em nobres nesse reino de encanto e beleza. Nós, humanos, só podemos observar. Um líquido quente no corpo, um doce da confeitaria, uma conversa agradável, uma paixão adormecida e uma carta para o bom amigo. Uma tranquilidade surge e o acalmar progressivo antes do anoitecer(o inverno, a escuridão). A impressão que tenho é que nessa última semana que terei 22 anos irei aproveitar o lado bom dessa estação(ainda preciso pensar sobre o que seria o lado ruim dela). Tenho tanto medo do inverno, sempre saio dessa estação de dias curtos como se estivesse prestes a morrer. Dai-me forças outono, quero estar bem preparado esse ano.

Um comentário:

  1. Cara, aqui pelo nordeste, apesar de não haver uma grande definição de estações, há sim algumas alterações no tempo... e concordo com você, tenho achado o por do sol mais bonito ultimamente... quanto a sentir frio, bom... isso só indo para as cidades serranas... aqui no litoral só há duas opções de clima: chuva com pouco calor, ou sol com muito, mas muito calor mesmo! Espero que melhore com a chegada do inverno!

    Valeu.

    ResponderExcluir