sexta-feira, janeiro 21, 2011

Zombieland


Nesse momento estou numa vontade de ver filmes de zumbis. Mas não é qualquer filme de zumbi. Tem um estilo bem humorado que eles começaram a fazer que é muito bom. O filme de zombie sem humor é bom também, mas quando da uma avacalhada quebra a tensao e as vezes isso é uma boa sacada para conquistar o espectador.
O filme de zombie traz uma idéia do personagem contra um mundo repleto de seres que querem seu mal e que as regras e leis não funcionam mais. A unica coisa que se deve fazer , nesse tipo de filme, é tentar salvar sua pele. Acho que esse genero surgiu na decada de 50 ou 60, é uma boa pesquisar. Bom eu sei que nos anos 80 teve muito filme de terror com muito sangue e tripa. Porém, os filmes atuais tentam ser mais sofisticados, pois acho que o telespectador esta cansado de toda aquela tripa. Bom, o filme que estou tentando ver é o Zombieland, nao achei ainda. Bom esse filme carrega um certo humor junto com um terrorzinho basico. Outro filme que eu vi que segue o mesmo estilo é o "Ta todo mundo morto", filme que se passa na inglaterra. Muito bem bolado também. Estou interessado de saber um pouco mais sobre esse gênero de filme. Se houver uma pitada de humor melhor!
Ao mesmo tempo que estou nessa fissura de filme de zumbis, estou lendo crime e castigo de Dostoïevski. Comecei hoje, mas ja estou curtindo. Nao sou down e nem mesmo estou em depressao. Sei la porque estou nessa onda dark. E o inverno aqui nem ta tão cinza.

Um comentário:

  1. Nunca tinha ouvido falar de zumbilandia ehehhe, wagner também é cultura, ô filhao querido da mamae hahah, parabens filho por seres culto e sempre ires a frente, te admiro muitooo. bjo

    ResponderExcluir