quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Canções

Vaca voadora:
Eu já vi vaca voar e até gigantes, numa tarde de chá, eu viajei/ o chão tão colorido, tão belos elefantes, bruxas voadoras e eu alucinei/ daqui não volto mais, já tá bom pra mim, viver de melo, melhor assim!/ Mas eu já vi vaca voar e até gigantes, numa tarde de chá, eu viajei/ Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! e eu alucinei! (2x)
Bala de goma:
Ela dança no tapete e o inverno é mais frio, fico velho de bengala, todo mês de abril/ ela quer um casamento e eu espero meu funeral/ se ela me quer vivo, eu vou aguentar!/ Ela quer uma bala de goma, pra pirar a noite toda, ela quer uma bala de goma, pra dançar feito louca!/ Ela quer (uma bala)! 2x
Ela é deus
Subi as escadas, havia suor em minha camisa, o calor que deixei sair de mim e ninguém acredita, que eu posso estar em qualquer lugar/ Eu posso estar dentro de você, foi o que ela disse em minhas teorias 2x/ eu posso estar dentro de você, dentro de você.
Livre de mim
Minha mente se apavora, não preciso dela para pensar/ meu coração me reprova não preciso dele para sentir/para sentir/ Eu sou livre de mim 2x/ Minha alma desaprova, não preciso dela para viver/ A religião me ignora, eu também me ignorei/ eu sou livre de mim/ Tudo que está em volta não pertence mais a mim, nego toda a humanidade e criação!
Monophase
Eu não acredito no mistério dos planetas, mas todo dia tento encontrar meu par/ não sei se há uma química entre nós dois, não importa, de romance eu não sei falar/ quero encontrar, encontrar um alguém, um alguém que também não tenha no que acreditar/ que o destino não esteja a favor, sem histórias de amor, tudo o que eu possa enxergar/vou esperar e ter que esperar é se enganar, não vou conseguir/ seguir assim é não seguir, outra vez se iludir, outra vez se perder!
Groselha com laranja
A paixão, o delírio, o medo e a insensatez/ tudo em vão, o martírio, perdi a vida de uma só vez/ quero viver sozinho, mas não consigo estar só, somente eu e o infinito, mas só vejo o pior/ olhe bem em meus olhos e veja quem eu sou/ estou perdido neste mundo, não sei pra onde eu vou/percorri vários caminhos e a nenhum lugar cheguei, um errante, um mendigo de almas me tornei/ A luz e o amor, não me querem mais, a escuridão me abençoou, já não posso voltar atrás/ o que eu fui e o que eu sou não tem comparação/ o meu coração é podre desde então
O Crepúsculo dos ídolos(ou como filosofar com um martelo)
Eu sou o herói e mato todos/ a minha guerra é inprescíndivel/ um barba azul de sete esposas, matando a todas num gesto mal, mas muito normal/ do louvor o povo me cria, embriagando meu campo de batalha/ recebo flores, sujando o sangue/ sou Dom quixote tentando me livrar da imposição/ Eu sou lúcifer e mato o povo, num mar exótico de mil e dois demônios, bebendo sangue em total catarse/ tentando derrubar todos os ídolos inclusive a mim!
Guliver
(parapáparaparaparaparapa pararárarará pá parararará)
Viagens no meu barco de fumaça, eu vou viajando por mares de elefantes cor de rosas/ eu vou desbravando mares, lutando contra demônios de propaganda de shampoo/ Eu sou guliver, eu sou guliver, o grande marinheiro, em seu barco, de fumaça, eu sou!(parapáparaparaparaparapa pararárarará pá parararará)
Viajando por mares remotos, automaticamente sólidos por ideais/passeando pelo mar do inconsciente, conhecendo tanta gente, que já nem lembro mais!/ eu sou Guliver, eu sou Guliver, o grande marinheiro, em seu barco, de fumaça, eu sou!

Estas canções eu compus nestes últimos cinco anos, falam um pouco de mim e com certeza, cada uma delas tem uma grande importância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário