sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Capenga29frases soltas0

Na sorte, um dia vou seguir uma luz de farolete
na sorte, eu espero não morrer na contramão no meio da neblina
na sorte, o suor do meu esforço ainda vai sair do meu corpo, pois um dia eu vou me esforçar!

Caminhando em passos miúdos no meio do nada, controlando-se para não correr, alguém poderá enxergar, como se fosse uma miragem, mas poderá ver e aí é que está o problema!

A idiotice vem junto com a maturidade, só pode!(quem disse que a maturidade vem?)

A estúpidez, melancolia e irritação são doces que todo mundo gosta!

Se todo mundo se acha deus, pq a iluminação seria se tornar um?

Eu não gosto da maioria das pessoas, eu não me suporto e não sou nenhum suicida!

Tento ser humano, mas acho que sou um asno!

Quando eu olho pra vc eu vejo mil erros, mas se vc não quer brigar eu vejo uma qualidade.

Não existe graça de graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário