domingo, março 26, 2006

18 de outubro de 2005

Ruminações

O passo que se encontra no caminho, um passo ligeiro e desnorteado, criando vários caminhos em uma estrada de mão única e fechada. Em todas estradas que eu vi neste estado, tem vaca pastando, elas estão ali por algum motivo, quem sabe deixar a visão mais agradável. O comportamento me deixa confuso, e não é o das vacas, quem sabe do observador. Eu fico pensando naquelas cenas curtas do filme que eu vi, já mudei a minha opinião. eu vou seguir até me cansar e isso dura dois minutos. Podemos ser realistas e dizer: gado, carne, dinheiro e panela. Vai ser totalmente aprovado, mas não estou aqui para raciocinar sobre qualquer besteira e estabelecer regras a serem seguidas. Ao meu jeito eu digo: vaca, pasto, estrada e observador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário