segunda-feira, julho 02, 2007

Meu amor...


Meu amor... sinto muito, mas só ficará nisso, meu amor... meu amor... por enquanto só as frases breves, meu amor... Tudo bem! Ô Beleza! Fechei o livro e fui ver o filme com a minha irmã, que filme besta! Mulheres de vestidos esvoaçantes, falando de seus ancestrais e rituais idiotas. Danças celtas, alimentação celta, novela das seis celta, mulheres celtas, música celta, o meu peido celta, que saco! Já bastava a novela, tinha que aparecer este filme na minha frente! Que porcaria de filme! Uma cultura que parece ser tão idiota feita por pessoas que saíram de contos de fadas e com mentalidade de cinco anos. Cansado da mandinga, do Paulo Coelho e das Brumas de Avalon. Mitologia só pela estética é brincadeira de criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário