sexta-feira, julho 27, 2007

Acontecimento doido(beat)

Eu tenho um amigo que tem uma amiga, ele diz que gosta dela, mas ela não está nem aí. Quando ela fecha a porta, ela fica rindo, ele sai sorrindo como se fosse um campeão. Eu escutei que amanhã eles vão se falar lá na sorveteria, ele sabe que ela vai rir de novo e lhe oferece um napolitano bem gelado. Essas coisas nunca vão funcionar. Ele volta para os braços de sua família. Sua irmã fala que a vida é assim, e seu cunhado quer umas moedas para o cinema. Essas coisas nunca vão funcionar. Eu corro para a rua.
-------------------------------------------------------------------------------------
O que é importante de se observar? Eu acho q é importante olhar as estrelas, mas meu cachorro diz que não sabe, ele fica a babar. Estou caminhando pelo seus lugares, me sinto a vontade e penso que sou você. Sei que não gosta e é capaz de chorar. Fiz um desenho bem colorido sobre o azul do céu, queria que você o explicasse para mim. Não se amole com aqueles caras, eles vão rir até chorarem. Um dia eu estarei dentro daquele avião e poderemos rir de todos. Tudo que é pequeno, tudo que eu quero. Tudo que é simples.
--------------------------------------------------------------
Quando eu era jovem, eu vi um coração jovem quebrado. Nos olhos das pessoas eu vi tristeza na beira da praia. Eu tinha muita gente para falar desse mundo, mas não importou, porque os cacos eram meus.
-------------------------------------
Se você usa biquini, vem passear no calor, você é bonita e sabe sorrir. Não misture as cores para não ficar sozinha. Eu gosto do vermelho pra te ver no espelho, gosto do amarelo quando você come farelos e do azul quando dança.... blues.

Um comentário: