domingo, janeiro 06, 2008

primeira pessoa do plural

[b]Diomar[/b] diz:
e aí rapaz...como estamos?
[b]Diomar[/b] diz:
rsrsrsrs
Wagner diz:
eu estou bem
Wagner diz:
tudo bom?
[b]Diomar[/b] diz:
claro
[b]Diomar[/b] diz:
e 2008...algum plano?
Wagner diz:
sim, ser astronauta
[b]Diomar[/b] diz:
gostei
[b]Diomar[/b] diz:
vai tentar entrar na NASA?
Wagner diz:
não, vou tentar carreira solo
[b]Diomar[/b] diz:
srsrsrsrsrsrsrsr........so não entra dentro de um satélite brasileiro....normalmente não termina bem
Wagner diz:
essa coisa de nacionalidade é besteira
Wagner diz:
foguete cachaça, destino: o mel da lua salgada
[b]Diomar[/b] diz:
sei...conta pra familia das pessoas q trabalhavam na produção do tal satélite
[b]Diomar[/b] diz:
xiiiiiiiiii............... termina em porre.......rsrsrsrsr
Wagner diz:
isso não termina
[b]Diomar[/b] diz:
então viverás embriagado
Wagner diz:
se eu fosse um foguete....
[b]Diomar[/b] diz:
realmente..a maioria dos foguetes sõa embriagados
Wagner diz:
é?
Wagner diz:
eu nunca conversei com um
[b]Diomar[/b] diz:
não sabe o q está perdendo
Wagner diz:
se eles são embriagados, eu só estou ganhando
[b]Diomar[/b] diz:
......apenas pelo fatos deles se embriagar não quer dizer absolutamente NADA....são pessoas legais
Wagner diz:
foguetes são pessoas...pensei que fossem objetos grandes, feito de aço e outros elementos do tipo
[b]Diomar[/b] diz:
é....vc tem muito q aprender pequeno gafanhoto....rsrsrsrsrsrs
Wagner diz:
eu sou burrinho
[b]Diomar[/b] diz:
todos somos
Wagner diz:
(lesma)
Wagner diz:
imagina se todos empacam de uma vez só e pedem comida
Wagner diz:
acaba a comida no planeta
[b]Diomar[/b] diz:
sim...pq não existe comida para todos..esse é o sistema
Wagner diz:
é?
Wagner diz:
tem tanto mentiroso por aí
[b]Diomar[/b] diz:
sim.. é o q + tem

3 comentários:


  1. que conversa de louco...todos mentem.
    A maior verdade que tirei do House hehehe

    ResponderExcluir
  2. oi! Que conversa interessante...
    Isso me lembrou como é bom conversar contigo, que saudade!
    Beijos

    ResponderExcluir

  3. Ah sim...dois fantasmas que me perseguem.
    Mas todos nós somos assombrados né.

    ResponderExcluir