sexta-feira, outubro 24, 2008

Com a força de todos os músculos do meu coração eu confio no meu taco!


Há um jeito, mas tem tanta gente que se acalma e se acomoda."Isso é tudo o que eu quero","Não quero mais nada do que isso", "Não me importo se é assim, para mim está bom", "Eu sinto no meu coração que é assim que deve ser" e uma lágrima caiu dos seus olhos de tanta emoção. Cada um tem o que merece, e não vou me dar ao luxo de comentar sobre isso. Só lhe peço que não me venha com sentimentalismo.

Deixando a poeira para trás e vendo o que me espera pela frente, sigo firme. O meu peito começa a trabalhar com mais força e é lenha na fogueira, água no feijão. Transbordante, forte e dinâmico, eis a definição dos vários momentos por quais passo. Não aceito a idéia de queda, pois para cair precisava ter subido. Agora assim que vejo a minha primeira viagem de avião. Avião? Esquece, é de foguete! É além daquilo que tu pensa saber. Faz parte dos meus sonhos, faz parte dos meus desejos e faz parte da minha realidade. A semana, os dias e os meses tiveram grandes provas de que tudo aponta para aonde eu quero chegar e acho que juntando tudo dava uma bela obra de arte. Você não irá conseguir chegar nem perto de visualizar o que houve, mas pode tentar imaginar. Eu tenho um exército na minha volta, tu acha que eu estou com medo? Sei que o exército é invisível, mas e daí? O meu sorriso, o meu olhar, a minha convicção, o meu amor que doma o instinto impulsivo, a minha busca silenciosa. São bases de forças poderosíssimas. Eu não canto vitória, eu não me sinto sobrehumano, eu me sinto feliz. Não piso nos meus iguais, mas tomo um caminho que é uma misericórdia e jamais vou conseguir explicá-lo aqui.

É Força pura, Força do amor, a Força que misticamente faz tudo transformar-se e me leva a um plano maior, Absoluto! Repito, não canto vitória, pois não há a quem vencer. Todo mundo está fazendo o seu papel e tomando suas escolhas. Olhar a engrenagem de cima sem se perder no meio da máquina de novo. Um dia chego lá! E é assim que vejo, que chegarei lá, pois essa é a minha meta. "E a que se refere?", a tudo que sempre foi falado, que sempre foi ouvido, mas que poucos se lembram. Força do amor, como chego lá? Caminhando, passo por passo, ouvindo, olhando, pensando, respirando, sentindo, meditando e sorrindo. "Mas essa não é a regra, não foi o que eu li e muito menos o sistema que segui", eu não quero olhos de leitura, eu quero olhos de ação, é isso que necessito, o que se mostra para mim neste momento talvez não seja o que precise ser mostrado para você. A Força, arcano 11. Conforme o meu coração vai revelando, eu vou descobrindo e é assim que quero que seja. Eu sou o que sou e não me molde para algo que eu não queira. A dama que doma a fera é tão linda e tão delicada, longe do que tu conhece. Aceitação, humildade e transformação! É Amor!

7 comentários:

  1. Você é realmente uma pessoa é espacial, parabéns palas tuas palavras...

    Você realmente deve fazer muitas coisas incriveis e ter muitas pessoas que te amam profundamente...

    Sim Vagner vc vai conseguir... assim como vc sempre conseguiu tudo o que queria..

    ResponderExcluir
  2. SIM VC VAI CONSEGUIR VAGNER

    ASSIM COMO VC SEMPRE CONSEGUIU O QUE QUERIA...

    ResponderExcluir
  3. SIM VAGNER VC VAI CONSEGUIR ASSIM COMO VC SEMPRE CONSEGUIU O QUE QUERIA

    ResponderExcluir
  4. UMA PESSOA COMO VC QUE SEMPRE,

    SEMPRE CONSEGUIU O QUE QUERIA

    VAI CONSEGUIR SIM VC VAI


    CONSEGUIR...

    COMO SEMPRE CONSEGUE....

    ResponderExcluir
  5. Rpz estou de volta e agora em nova casa.


    Venha conferir o início de tudo.

    Venha sentir o gosto dos meus...

    Traga também os seus.

    O antigo blog O AveSSo dA ViDa agora se chama dogMas.


    dogMas...
    dos atos, fatos e mitos...

    http://do-gmas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. "Você é realmente uma pessoa é espacial" (comentário acima)

    Concordo, você não pertence a este mundo =) Parabéns pela sua trilha em que me parece que você achou uma certeza maior do que as incertezas que aparecerão pela frente, pois os passos são pra frente, e não para trás ou em círculos.
    Ainda vivo um dualismo que me impede de viver no mesmo ideal. Anseio viver entre os leões e ser "crucificado", mas parece que isso vai me impedir de levar uma vida que independa financeiramente de alguém. O poder do ouro está falando alto, junto com os remédios que tomo.
    Não sei quando lerá isto de novo, mas se ler, saberá que, mesmo que eu me esqueça do seu nome e do seu rosto, eu saberei quem você é, porque partilhamos de algo que não é mais do tempo e do corpo. Partilhamos idéias, ou talvez eu possa chamar de um ideal.
    Abençoados sejam os visionários.

    ResponderExcluir