domingo, dezembro 25, 2005

Algemas na cama, questão de estilo.

eu não sou nenhum grande cara que pode destruir alguma grande coisa
eu não estou do lado de fora para saber o que está acontecendo com os outros
eu não sei ouvir o suficiente para dizer que sou sábio
e não consigo entender a preocupação que todos nós temos em agradar alguém
desse modo podemos achar que não vivemos em um mudo certo
desse modo tenho que parar de achar que há um "nós" quando posso somente falar por mim
cansado de letrinhas, na sopa, na vida, letrinhas bobas que fazem bolhas para incomodar
letrinhas que não são minhas, mas que me acompanham na preocupação dita antes que não consegue cessar
quantos erros, que vergonha, a preocupação que não para
não termina
Não há verdade absoluta, o julgamento é piada, a minha ação é tão rídicula quanto sua reação, por isso, podemos rir juntos ou ficar sérios, separados estamos sozinhos, todos nós(!)(!)(!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário