domingo, dezembro 04, 2005

Essa é a minha opinião.

Não somos sinceros no que escrevemos, tudo bem, isto pode ser visto como um problema. O medo de ser visto por alguém, que não é conhecido, que nunca viu na vida, é outro. Tudo são coisas que as pessoas se incomodam e querem privacidade, eu não consigo entender, para mim não consegue soar algo verdadeiro. Se queres desaparecer ou controlar o número de pessoas que leiam suas coisas, e que saibam da sua vida não use a internet ela não é para você. Nesta tela somos alvos de todos olhares, podem nos julgar de qualquer maneira, podem rir do que escrevemos, mesmo que aquilo não fosse pra ser engraçado ou não era para ter dado tanto retorno. As pessoas ficam muito desconfiadas, começam até criar suspeitas e hipóteses. Isso é algo meio esquizofrênico. Tem muita gente que não consegue lidar com isso, se mostra perturbada por algo que é totalmente virtual. Não somos sinceros no que escrevemos, por que sempre iremos pensar no que vamos escrever, pode ser de minuto, segundo, horas não importa! Foi pensado e por isso tem gente que adora escritores, lêem livros e escrevem poesias.

Um comentário:

  1. Sinceridade? pois é...pra mim é um problema, mas no corpo a corpo, no olho a olho. aí sim, não deveríamos ser sinceros. a sinceridade machuca.
    valeu pelo comentário lá no meu blog, tb gostei dos teus textos. legal.
    abraços

    ResponderExcluir