quarta-feira, dezembro 14, 2005

Momentos de inspiração

De vez em quando eu passo por momentos criativos e de bem estar, isso gera euforia e ansiedade. Este exagero me leva ao outro lado da moeda. Detesto viver em extremos, gostaria de ter somente sentimentos leves, porém não aprendi a viver deste jeito. Fico olhando para os fundos do meu pátio, desejando viver aquela calmaria. Porém, tudo o que eu ouvi fica em oposição ao o que digo, isso dá um nó na minha cabeça. Tranquilo? pouco.
Me vejo correndo, desengonçado no meio das pessoas que já conhecem a minha fama(esta fama é uma neura) e riem. Derrubando o leite e pisando no queijo, contorcendo-se, ignorando tudo e tentando mostrar minha indignação e minha alegria. Patético, fico agindo em câmera lenta.
O outro lado da moeda:
Um silêncio, o rapaz fica triste depois de comer um leitão inteiro, ele chora, se esconde no quarto bem longe do vidro da janela, escuta uma canção que não entende, mas seus amigos dizem que é deprê. Fica cantarolando as palavras que não entende, fica rebobinando a imagem besta, fica se sentindo uma criança e sua consciência diz que ele é uma criança. Por outro lado há um general, que grita:" - A única coisa a fazer é viver e continuar a guerra, isto é só um pequeno corte no dedo, causado propositalmente". Aparece um nobre que lhe diz:" - Ignore as pessoas, você é muito mais, não o entendem porque você é muito complexo!".(este nobre é intelectual)
A sua consciência confirma, ele é uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário