sábado, março 01, 2008

Confidências

Os segredos não existem para serem guardados, eles servem para serem dividos num momento de afeto e carinho com pessoas que valem ouro. Todas as pessoas valem ouro, mas eu não consigo ver o brilho em todas. A minha vista foi falhando junto com o amadurecer, mas eu sei que está lá, então eu finjo. Quando eu era bem pequeno o meu avô tiinha um cavalo em sua chácara, havia porco, galinha, goiabera, abacateros, espantalho e a minha avó gordinha distribuindo doces. As pessoas que vinham me perguntar o nome do cavalo eu o dizia em seu ouvido: "Segredo".

4 comentários:

  1. Adoro lembranças da infancia!
    Gostei mto desse textinho, da ate pra imaginar o pequeno wagner hehehehe.
    Bjos! \o/

    ResponderExcluir
  2. Na infância nós realmente temos mais facilidade em ver este "brilho"... gostei do texto!

    Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Sempre existe um segredo que vai ser guardado pra sempre...

    ResponderExcluir
  4. Achei muito bonito esse texto pois sao lembranças compartilhadas... Me lembro do cavalo chamado Segredo, o porque desse nome? Ele ja chegou assim e ele ainda atendia quando chamavamos... O cavalo mais mansinho que ja conheci... Quando falava dele para as minhas colegas do colégio eu dizia o nome e a resposta era: conta, conta so pra mim.
    Na verdade esse nao era um segredo.

    ResponderExcluir