segunda-feira, março 10, 2008

Um mal a menos

Eu fiquei pensando na violência transmitida na rádio guaíba, nos cachorros lá da esquina e nos resmungos do seu pai. A violência passeava por aí, tão sutil como uma irritação, um dizer baixinho pelas costas, até o murro que fez o meu nariz sangrar. Aquele amigo andava cruzado, de olho vermelho e lingua enrolada. Ele me dizia palavras, mas assunto faltava. O amigo queria o amor além da calcinha de renda, podia ser de algodão, tanto importava. Os nossos relógios estavam em tempos diferentes, eu quero amor e quero amar, serviço de primeira classe para quem é o top of the top. Do you understand me? O resto esta nas bordas das montanhas ou chegando lá, desvios e caminhos, atalhos ou obstáculos, pense grande e olhe o que está mais alto, somente na ponta.

3 comentários:

  1. Sempre gostei do que tu escreve, mas esses ultimos textos que tu tem postado me agradaram muito! São curtinhos mas tem um estilo próprio que é especial.
    Parabéns!
    Beijos

    Mô e Ju

    ResponderExcluir
  2. Texto show!!! Curto e direto... sem rodeios! Gostei muito.

    Vlw!

    ResponderExcluir
  3. Sempre estão em tempos diferentes...

    ResponderExcluir