domingo, agosto 26, 2007

Nublado

E eu tocava aquela música:
Os olhos...
Observam alguém passar por cima...
dos cacos de vidro...
esparramados no chão! Em cima de mim...
O sol de chapéu quente... Fazendo soar algumas migalhas de pão!

Os nossos corações são tão desvairados, soam como aquelas canções que espôs na parede. A minha gorjeta é como um tapa na boca, pá! Aprenda a me ver do jeito que eu sou...

Um dia eu espero descansar meus olhos em cima dos teus, ter um pouco do seu amor e depois um adeus. Claro que isso é normal de se acontecer, que este tempo não seja tão curto e nem tão looongo.

Terminando de tocar a música, eu tocava outras e ficava pensando em coisas da vida, pensar demais não é legal, mas em um dia de chuva ou em um momento de lazer eu me dou a esses passatempos, até parece, se bobear eu fico 24 horas assim, mas me esforço em me manter centrado nos deveres durante o dia. Com essa rotina eu consigo ficar bem, a melancolia acho que é uma característica de quem fica olhando para a vida e para as coisas grandes e pequenas. Depois de um pensamento e outro toco mais uma música:

Velório

Não, não pense que vou sorrir, não pense que eu vou chorar,
Eu não estarei mais lá

A minha volta os anjos estão cantando, lá do alto as estrelas me iluminando,
O mundo inteiro para só pra me assistir... sem piscar!
Tudo é intenso, tudo é emocionante,
alguns pensam pequeno e outros pensam grande
Nada disso importa para quem não está mais aqui para jogar

Não, não pense que eu vou sorrir, não pense que eu vou chorar,
Eu não estarei mais lá
Eu não estarei mais lá

Um comentário: