sábado, setembro 15, 2007

No ar


E lá estava eu novamente, olhando aquela cena se repetir, um beijo jogado no ar. Solto de seus lábios e flutuando sem rumo, atirado para as moscas ou para mim? Que diferença isso faz. Sei que irei tentar capturá-lo, em vão, nas ruas estreitas, entre os espinhos, no mar do absurdo, contra a correnteza das opiniões, no mundo dos ridículos e finalmente no beco dos otários. Se conseguir tal façanha, pouco tempo irá permanecer comigo, um beijo tão volátil como este que flutua por aí é o ópio dos descuidados e pouco racionais. Conseguindo ou não, a frustração continua sendo o resultado final. Posso estar completamente enganado, e pular feito uma pulga buscando as migalhas de alegria até chegar ao produto final, prometido pelos sábios e conhecido somente por santos.

Letra da música "Nitemare Hippy Girl":

ELA É UMA HIPPIE DE DAR PESADELOS

Ela me arrebatou com decepção
fui sugado pra dentro de seu apartamento
ela tem flores secas, pele em flocos
um colar de miçangas e uma garrafa de gin

ela é uma garota hippy de dar pesadelos
com seus dedos magrelos tocando meu mundo
ela tem uma beleza estranha e trágica
tímida e um pouco mal-humorada

é uma nova era despejada em minha cara
ela é espaçosa e não sobra mais espaçco
ela tem maconha no azulejo do banheiro
me encontro numa virada, ela está mudando meu estilo

ela é uma garota hippy de dar pesadelos
com seus dedos magrelos tocando meu mundo
ela tem uma beleza estranha e trágica
travada e um pouco esnobe


oh, oh, oh, oh, oh, oh

ela é uma atração estranha e brilhante
ela é um arco-íris enforcando a brisa
ela se espalha no cenário
com poesia falsa de pesadelo
ela é um abacate derretido na prateleira
ela é a ciência de si mesma
ela está se transportando a um nível cósmico
e está meditando com o diabo
ela cozinha salada para o café
ela tem tofu do tamanho do texas
ela é testemunha de sua própria glória
ela é uma história sem fim
ela é uma depressão alegre
ela é uma obsessão auto-inflingida
ela tem mil maridos solitários
ela está seduzindo em outra dimensão

Nenhum comentário:

Postar um comentário