sábado, setembro 08, 2007

Transfusão

O guru:
O professor leu minha alma, sem frescura. Ele sabe o que eu sinto por ela, ele sabe sobre aquilo que eu não digo. E eu não faço nada, deixo ele se virar, que babaca que eu sou. Ele é meu melhor amigo e eu o ignoro. Ele tem tudo para oferecer e eu flutuo de maneira imbecil. Eu estou muito longe de ser...eu sei, eu vi folhas caírem em cima dele e não fiz nada. Estava machucado e precisava de ajuda. O que estou fazendo aqui? Para que eu o escuto? Não o cumprimento direito e quero sua atenção. Eu não sou obrigado a nada, mas isso não é nada animador, pois eu quero me esforçar mais.
A moça:
Eu vou esperar até explodir e eu sei que vou explodir. Explodir como? Não sei, mas não será de raiva. Mais uma vez, uma despedida suave, uma tarde suave e um sol cruel. Aquele beijo no ar que ela deixou, porque faz isso comigo?Por que eu não quero te largar na despedida? Me conformo com tudo e penso nas criancinhas da Africa. Tento sorrir novamente, minha boca despenca. Tudo pela sua companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário